Missão À Austrália e Nova Zelândia

18 de junho de 2024

Entre os dias 11 a 26 de maio de 2024, os professores Raul Narciso C. Guedes (PPG), Francisco Murilo Zerbini Jr. (PPG), Mario Luiz Chizzotti (CCA & PPG Zootecnia), Catariny Cabral Aleman Pina (PPG Eng. Agrícola), Maria Augusta Lima Siqueira (PPG Entomologia) e Teogenes Senna de Oliveira (PPG Solos e Nutrição de Plantas) realizaram uma missão à Austrália e Nova Zelândia para visitar parceiros estratégicos da UFV.

A delegação foi recebida pelo Prof. Bell no Chancellery Building, explorando as principais estruturas da Murdoch University e da University of Western Australia em Perth. Em Queensland, visitaram a University of Queensland, onde discutiram a renovação de acordos e oportunidades de dupla-titulação e financiamento para um Mestrado Internacional Conjunto com o Programa Erasmus Mundus.

Na Nova Zelândia, a delegação visitou a Massey University em Palmerston North e a Lincoln University, onde foram recepcionados por Patrick Young e pelo Prof. Hugh Bigsby. Esta missão fortaleceu as colaborações internacionais da UFV, abrindo portas para futuras parcerias e projetos conjuntos.

Chancellery Building, Murdoch University